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PERGUNTAS FREQUENTES

TROCA E DEVOLUÇÃO

Trocas e devoluções

Para trocar ou devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
 
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
   * Embalagem aberta ou avariada;
   * Produto avariado;
   * Produto em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 24h.
 
Observações:
 
   * O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal;
   * O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s).
  * Devolução de frete: o valor do frete será devolvido para o cliente caso exista erro por parte da Mundial Farma ou o medicamento não tenha saído ainda da empresa. Caso o cliente solicite a devolução e os medicamentos já tenham sido entregues o valor do frete não será devolvido.
 
Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou ressarcir qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
O cliente poderá solicitar a devolução do valor pago ou troca de qualquer produto que apresente qualquer tipo de defeito dentro de um prazo de 7(sete) dias. Os produtos entregues e que não estejam de acordo com o pedido, ou que tenham sofrido algum dano durante o transporte serão substituídos sem nenhum ônus adicional ao cliente. (Ambas situações após análise de nosso farmacêutico responsável).
Para todas as situações acima, solicitamos que o cliente entre em contato com a nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do telefone (31) 3581-7737 de segunda a sexta das 8h às 18h, ou pelo e-mail: sac@mundialfarma.com.br
 
Solicitaremos os dados da compra e/ou número do pedido, nome do cliente que solicitou pedido com CPF e Telefones de contato para que o nossa equipe de relacionamento faça a devida análise sobre o motivo da devolução, e responda com os detalhes e instruções para a devolução ou troca dos produtos.
 
NÃO REALIZAMOS TROCA DE PRODUTOS DE GELADEIRA, NÃO OBTEMOS A GARANTIA DE ARMAZENAMENTO ADEQUADO.

Como cancelar a compra de um produto

Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. O mesmo acontece com pagamentos pela internet se, devido a uma falha do sistema, você não conseguir acessar o internet banking
 
Pedidos cujo pagamento foi aprovado você deverá entrar em contato conosco pela sessão “Fale Conosco” solicitando o cancelamento do pedido realizado. A forma de estorno do pagamento será informada polos nossos atendentes
 
Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, o cancelamento deverá ser feito através de contato conosco que pode ser realizado na sessão "Fale Conosco"

PAGAMENTO

Formas de pagamento aceitas

Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:
   * Pagamento à vista
   * Boleto bancário
   * Débito em conta
   * Cartão de crédito
   * Pagamento parcelado
   * Cartão de crédito Visa, Master, American Express e Diners
 
O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito. Para sua segurança nós não guardamos nenhuma informação de seu cartão de crédito em nosso banco de dados.

Pagamento com cartão de crédito

Logo após colocar os produtos no carrinho e informar seu e-mail e senha e escolher o método de entrega, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.
 
Na opção de CARTÃO DE CRÉDITO. Basta clicar sobre a bandeira do cartão de sua preferência.
Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito. Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização. Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais. Se houver divergência cadastral, a loja se reserva no direito de cancelar o pedido sem aviso prévio.
 
O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos.
Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões. O limite do cartão deve ser superior ao total do pedido, e não ao valor da parcela.
 
Para sua segurança nós não guardamos nenhuma informação de seu cartão de crédito em nosso banco de dados. Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

Pagamento com boleto bancário

Logo após colocar os produtos no carrinho e informar seu e-mail e senha e escolher o método de entrega, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.
 
Nesta tela, clique sobre a opção BOLETO BANCÁRIO.
Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.
 
Após finalizado o pedido, utilize a opção IMPRIMIR O BOLETO.
O boleto não é enviado por e-mail ou pelos Correios. Após impresso, pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele perde a validade e não poderá ser reimpresso. Prazo de entrega: após o pagamento do boleto, o banco confirma o recebimento em até 3 (três) dias úteis. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento e a checagem dos dados cadastrais.
 
O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.
Como imprimir segunda via de boleto bancário dentro da validade
Acesso a sessão “Meus Pedidos”, encontre o pedido que deseja reemitir o boleto e clique em “reimprimir o boleto”. Uma segunda via do boleto será gerada.
 
Atenção: Antes de gerar uma segunda via do boleto observe o status do seu pedido pois se o prazo para o pagamento já se encerrou o pedido pode já ter sido cancelado parla loja, aonde o pagamento da segunda via não acarretará no direito ao recebimento do produto.

Pagamento com débito em conta

Logo após colocar os produtos no carrinho e informar seu e-mail e senha e escolher o método de entrega, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.
Selecione a opção DÉBITO EM CONTA.
Escolha o banco de sua preferência.
Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.
O pagamento será feito em ambiente seguro do próprio banco e a loja não terá acesso aos seus dados bancários.
 
Importante: antes de realizar compras por débito em conta, desative o bloqueador de pop-ups do seu computador.
Essa forma de pagamento é somente para pagamento à vista.
O prazo de entrega começa a contar após a confirmação de pagamento pelo banco, que pode levar até 2 (dois) dias corridos.

ENTREGA

Ainda não recebi minha compra

Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido.
 
  01- Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou.
 
  02- Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato conosco;
 
  03- Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado. Para verificar o prazo de aprovação de cada forma de pagamento veja as perguntas frequentes de Pagamento.
 
  04- Ausência de recebedor: Verifique através do código rastreador do pedido o status do mesmo. Em caso de ausência do recebedor a transportadora tentará efetuar a entrega mais 2 (duas) vezes.Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, encaminharemos o(s) produto(s) ao Centro de Distribuição e enviaremos uma notificação.Os transportadores são orientados a deixar um aviso indicando que estiveram no endereço informado. Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.
 
  05- Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.
 
  06- Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Prazo de entrega e disponibilidade

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido e pode ser visualizado no campo “Consulte o prazo de entrega do seu pedido”, na página de cada produto ou no carrinho.
Na compra de mais de um produto, eles serão entregues conforme o prazo de entrega de cada um.
Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e após a validação dos dados cadastrais.
 
Produto em estoque:
Neste caso a entrega só depende do prazo de entrega da região que você mora (cidade/estado/país) + forma de pagamento;
 
Disponível em X dias
Neste caso o prazo de entrega só começará a valer após os X dias informado no produto. Somente após esse período o pedido será entregue a transportadora aonde a entrega dependerá do prazo de entrega da região que você mora (cidade/estado/país) + forma de pagamento;
 
Pré-venda
Adquirir um produto em pré-venda permite reservar antecipadamente um item que terá grande procura à época do lançamento.
 
* Na data do lançamento, os produtos em pré-venda chegam aos nossos centros de distribuição. O prazo para entrega começa a contar a partir desse momento.
 
*O valor dos pedidos pagos com cartão de crédito só será enviado à administradora do cartão na data de lançamento do produto.
 
O prazo pode ser alterado caso ocorra um atraso na entrega do produto pelo fornecedor.

Embalagem de entrega

Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas. Produtos de grandes dimensões já vêm do fabricante com proteção contra impacto, não recebendo nenhuma embalagem adicional. Eles são transportados exclusivamente com a embalagem original de fábrica. Caso receba a embalagem de seu pedido avariada recuse a entrega e escreva na parte de trás da nota fiscal qual o motivo. Nossa equipe entrará em contato com você.

DÚVIDAS SOBRE MEDICAMENTOS

O que são medicamentos especiais

São medicamentos produzidos a partir de processos de alto custo que utilizam tecnologia de ponta, os medicamentos especiais podem necessitar de condições específicas de armazenamento e transporte.
Em função dessas particularidades, eles não costumam ser encontrados em farmácias e drogarias comuns. A Mundial Farma veio para oferecer uma linha completa de medicamentos especiais.

O que são medicamentos oncológicos?

Medicamentos no qual sua principal função é combater o câncer, de modo que ajudam a curar e a melhorar a qualidade de vida das pessoas com essa moléstia.

O que é necessário para um tratamento eficiente?

Para um tratamento eficiente, é necessário que o armazenamento e o transporte estejam de acordo com as normas de segurança. atende a todas as normas e fornece segurança aos clientes, de modo que o medicamento esteja sempre nas condições necessárias para sua máxima eficiência.

O que é necessário para comprar medicamentos oncológicos?

Para comprar e utilizar os medicamentos oncológicos e especiais, você deve realizar uma consulta médica e receber a prescrição médica que avaliará qual será o tratamento mais adequado para a sua saúde. Em seguida ocorrerá a averiguação e atendimento especializado pela farmacêutica.

Como comprar medicamentos oncológicos?

Comprar agora ficou mais ágil! Acesse nosso Whatsapp (031) 98881-7737, ou ligue e faça seu orçamento sem compromisso!

Qual nosso horário de funcionamento?

Nosso horário de funcionamento é de 2ª a 6ª feira das 8:00 às 18:00 horas (exceto feriados) e nossa central de telemarketing estará prontamente disponível para receber sua ligação.

Quais são os medicamentos que encontro na Mundial Farma?

Existe uma enorme variedade de medicamentos que podem ser encontrados na Mundial Farma das mais diversas patologias como: Câncer, comercializamos uma enorme gama de medicamentos oncológicos, Leucemia, Transplante, Hematologia, Hepatologia, Lúpus, Anemia, Artrite e Reumatóide, Glioma e Melanoma, Hatite, Linfoma e Mieloma, Antifúngico, Anticoagulante e Osteoporose.

Encontro medicamento oncológicos genéricos na Mundial Farma?

Sim, pesquisando seu medicamento no campo de procura na página inicial do site da Mundial Farma, sua resposta é exibida instantaneamente, mostrando inclusive o preço do remédio oncológico genérico e o original.

Consigo encontrar um remédio oncológico pelo principio ativo?

Sim, o remédio oncológico também pode ser pesquisado no site pelo nome do princípio ativo da droga. A Mundial Farma distribui produtos especiais que são reconhecidamente de empresas de pesquisa e desenvolvimento.

A Mundial Farma disponibiliza a bula de medicamentos oncológicos?

Sim, a Mundial Farma disponibiliza em cada página do produto a bula de medicamento oncológico correspondente, logo abaixo da figura ilustrativa da embalagem.
Basta clicar nela e descer a barra de rolagem para ler a bula do medicamento.

Qual o valor máximo de um medicamento que posso comprar pela internet no site da Mundial Farma?

Não existe um valor máximo de um medicamento estipulado para a compra de medicamentos especiais e remédios oncológicos em nosso site, pois trabalhamos com o parceiro que é o responsável por intermediar as nossas vendas.

Como solicitar um orçamento de medicamento na Mundial Farma?

Na Mundial Farma você pode solicitar orçamento de medicamento oncológico através do e-mail sac@mundialfarma.com.br ou ainda através no nosso tele- vendas (31) 98881-7737 que estaremos prontos para atendê-lo.

Esqueci meu medicamento refrigerado fora da geladeira, o que faço?

Mantenha a calma. A maioria dos medicamentos refrigerados possuem alguns dias ou até um mês que podem ficar à temperatura ambiente sem sofrer alterações, consulte a bula de seu medicamento, no item “armazenamento”, para verificar essa informação.
Em caso de dúvida sobre medicamento refrigerado fora da geladeira, entre em contato com o farmacêutico para uma melhor orientação. Após o período descrito em bula, se não for totalmente utilizado, descarte-o.

Como funciona a devolução de medicamento não usado?

Apenas medicamentos oncológicos com defeitos de fabricação podem ser devolvidos ou trocados mediante avaliação do produto pelo farmacêutico responsável. Medicamentos íntegros não podem ser devolvidos ou trocados, por se tratar de risco sanitário. A devolução de medicamento não usado não pode ser realizada.

Como medicamentos refrigerados são transportados?

Ao comprar na Mundial Farma, no ato do pedido calculamos o prazo de entrega e desta forma os medicamentos oncológicos seguem acondicionados em embalagem apropriada (isopor) e quantidade de gelo reciclável suficiente, o que garante a conservação do medicamento durante todo o transporte.
 
Todos os medicamentos refrigerados são transportados com total segurança!!!

[Dúvidas]